Morte e prisão: A maldição que assombra os atores de Smallville

A série ficou no ar entre 2001 e 2011 e se tornou um fenômeno

NOTÍCIAS

Ricardo Kruger

2/9/20251 min read

Na última terça-feira (27), a polícia americana confirmou que o corpo encontrado em Mount Baldy, no sul da Califórnia, era do ator Julian Sands. Ele interpretou Jor-El em "Smallville: As Aventuras do Superboy" (2001-2011).

Essa triste notícia reacendeu uma antiga discussão sobre a série: será que existe uma maldição rondando o elenco?

Afinal, a morte de Sands não é o único episódio sombrio ligado à produção. Ao longo dos anos, outros membros do elenco também enfrentaram tragédias e situações no mínimo estranhas.

Alguns exemplos são:

  • Christopher Reeve: O eterno Super-Homem nos cinemas participou de "Smallville" como o Dr. Virgil Swann. Reeve faleceu em 2004, após sofrer um ataque cardíaco. Ele já era paraplégico devido a um acidente.

  • Margot Kidder: A Lois Lane dos filmes também fez uma participação na série. Kidder faleceu em 2018, e sua morte foi considerada suicídio.

  • Lee Thompson Young: O ator que interpretou o Ciborgue na série faleceu em 2013. Sua morte também foi considerada suicídio.

  • Allison Mack: A atriz, conhecida por interpretar Chloe Sullivan, foi presa em 2018 por seu envolvimento em um culto sexual.

É claro que alguns podem argumentar que são apenas coincidências. No entanto, a série de eventos trágicos e incomuns é inegável.

E você, o que acha? Acredita em maldições ou pensa que tudo não passa de uma série de coincidências?

Apoie o canal 👉 aqui